João Salto

João Salto

UM ESPAÇO A MAIS PARA A NOSSA COMUNICAÇÃO

Disponibilizamos um e-mail para que você possa nos enviar suas fotos, videos, mensagens, dúvidas e outras coisas que possam ser divulgadas no blog ou respondidas. Nos mande a foto ou video que você tem do passeio em classe, alguma matéria que interesse aos seus amigos, algum fato importante... você pode colaborar com a divulagação neste blog. Pedimos que as mensagens enviadas sejam devidamente identificadas e que esteja escrito a autorização da divulgação. Segue o endereço:
emjsalto@gmail.com

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

DICA DE GAME: DREAMFALL: THE LONGEST JOURNEY


Esqueça um pouco dos jogos de tiro. Sem fatality, nem shoryukens. Muito menos aquela horda de zumbis sedentos. PES ou FIFA também não...
A dica hoje é para um jogo diferente...
Dreamfall: The Longest Journey, é um video-jogo de aventura com elementos de ação-aventura. Foi lançado para as plataformas de PC, Xbox e Xbox 360 em 17 de Abril de 2006.A história é centrada em très personagens, Zoë Castillo, April Ryan, e Kian Alvane, que vivem em dois mundos paralelos: a tecnologicamente avançada Stark e a mágica Arcadia.O enredo principal segue Zoë, uma residente de Stark que investiga o desaparecimento do seu ex-namorado e outras ocorrências misteriosas que a conduzem a April. Enquanto isso, em Arcadia, April luta contra o vil Império dos Azadi, enquanto Kian, um soldado Azadi de elite, é mandado assassiná-la.
Fica a dica... bonitos gráficos (e nem requer muita placa de vídeo, 128 já da conta), mesmo sem ter um bom inglês é possível avançar nas fases. Vejam o trailer abaixo: