João Salto

João Salto

UM ESPAÇO A MAIS PARA A NOSSA COMUNICAÇÃO

Disponibilizamos um e-mail para que você possa nos enviar suas fotos, videos, mensagens, dúvidas e outras coisas que possam ser divulgadas no blog ou respondidas. Nos mande a foto ou video que você tem do passeio em classe, alguma matéria que interesse aos seus amigos, algum fato importante... você pode colaborar com a divulagação neste blog. Pedimos que as mensagens enviadas sejam devidamente identificadas e que esteja escrito a autorização da divulgação. Segue o endereço:
emjsalto@gmail.com

terça-feira, 24 de julho de 2012

OPORTUNIDADE: CURSO GRATUITO DE OPERADOR DE CAIXA


O programa Via Rápida Emprego, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT), está em fase de contratação de novas vagas para seus cursos. A previsão é que haja 37 mil oportunidades pelos principais parceiros executores do projeto: Centro Paula Souza, SENAC, SENAI e SENAT.
Quem já possui cadastro no Via Rápida deve manter atualizado os seus dados, aumentando as chances de ser convocado. Quem ainda não tem, pode se inscrever neste link. As convocações acontecerão mediante as vagas disponíveis e a cidade na qual o candidato mora.
Via Rápida Emprego é um programa do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela SDECT, que oferece cursos básicos de qualificação profissional de acordo com as demandas regionais. Seus principais objetivos são oferecer qualificação profissional a população que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho ou que deseja ter seu próprio negócio.
Quem pode participar?
Podem participar do Programa pessoas maiores de 16 anos, alfabetizadas e que residam no Estado de São Paulo. A prioridade será dada aos candidatos: que estejam desempregados, que sejam mais velhos, com mais baixa escolaridade, mulheres que sejam arrimo de família e pessoas com maiores responsabilidades familiares.

Link:
Para a cidade de Laranjal paulista, está disponível o curso de operador de caixa. Contribua com a divulgação deste aviso, pois assim você pode ajudar alguém a melhorar suas opções de trabalho. Clique em "curtir", logo abaixo, ou comente com seus conhecidos. Quantos mais interessados aparecerem, outras classes de cursos podem ser disponibilizadas. Curta, comente, compartilhe...