João Salto

João Salto

O PRINCÍPIO...

Minha foto

A E. M. "João Salto" foi criada pela lei municipal n.º 353, de 25/10/60, pelo prefeito João Salto, autoridades constituídas e demais políticos daquela época, que verificaram a evasão dos jovens que buscavam em outras cidades campo para sua formação profissional. Deu-se o nome de "Escola Técnica de Comércio Municipal de Laranjal Paulista", iniciando suas atividades em um prédio no Largo São João. Depois desempenhou suas atividades no então "Grupo Escolar Quinzinho do Amaral" e em 1968 passou a funcionar no prédio atual. Em 1976, atendeu pelo nome de “Colégio Comercial Municipal de Laranjal Paulista”; em 1977, “Colégio Comercial Municipal “João Salto”; em 1980, Escola Municipal de Primeiro e Segundo Graus “João Salto”; em 1999, Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio “João Salto”; a partir de 2001 até os dias atuais, atende pelo nome de Escola Municipal “João Salto”. Todo ano letivo traz o conhecimento para mais de mil alunos matriculados no ensino fundamental e médio.

UM ESPAÇO A MAIS PARA A NOSSA COMUNICAÇÃO

Disponibilizamos um e-mail para que você possa nos enviar suas fotos, videos, mensagens, dúvidas e outras coisas que possam ser divulgadas no blog ou respondidas. Nos mande a foto ou video que você tem do passeio em classe, alguma matéria que interesse aos seus amigos, algum fato importante... você pode colaborar com a divulagação neste blog. Pedimos que as mensagens enviadas sejam devidamente identificadas e que esteja escrito a autorização da divulgação. Segue o endereço:
emjsalto@gmail.com

terça-feira, 24 de julho de 2012

OPORTUNIDADE: CURSO GRATUITO DE OPERADOR DE CAIXA


O programa Via Rápida Emprego, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT), está em fase de contratação de novas vagas para seus cursos. A previsão é que haja 37 mil oportunidades pelos principais parceiros executores do projeto: Centro Paula Souza, SENAC, SENAI e SENAT.
Quem já possui cadastro no Via Rápida deve manter atualizado os seus dados, aumentando as chances de ser convocado. Quem ainda não tem, pode se inscrever neste link. As convocações acontecerão mediante as vagas disponíveis e a cidade na qual o candidato mora.
Via Rápida Emprego é um programa do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela SDECT, que oferece cursos básicos de qualificação profissional de acordo com as demandas regionais. Seus principais objetivos são oferecer qualificação profissional a população que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho ou que deseja ter seu próprio negócio.
Quem pode participar?
Podem participar do Programa pessoas maiores de 16 anos, alfabetizadas e que residam no Estado de São Paulo. A prioridade será dada aos candidatos: que estejam desempregados, que sejam mais velhos, com mais baixa escolaridade, mulheres que sejam arrimo de família e pessoas com maiores responsabilidades familiares.

Link:
Para a cidade de Laranjal paulista, está disponível o curso de operador de caixa. Contribua com a divulgação deste aviso, pois assim você pode ajudar alguém a melhorar suas opções de trabalho. Clique em "curtir", logo abaixo, ou comente com seus conhecidos. Quantos mais interessados aparecerem, outras classes de cursos podem ser disponibilizadas. Curta, comente, compartilhe...