João Salto

João Salto

UM ESPAÇO A MAIS PARA A NOSSA COMUNICAÇÃO

Disponibilizamos um e-mail para que você possa nos enviar suas fotos, videos, mensagens, dúvidas e outras coisas que possam ser divulgadas no blog ou respondidas. Nos mande a foto ou video que você tem do passeio em classe, alguma matéria que interesse aos seus amigos, algum fato importante... você pode colaborar com a divulagação neste blog. Pedimos que as mensagens enviadas sejam devidamente identificadas e que esteja escrito a autorização da divulgação. Segue o endereço:
emjsalto@gmail.com

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

CHEGOU O DIA...

Hoje estamos iniciando o ano letivo de 2009. As férias acabaram e a vida escolar volta ao normal. Para o primeiro dia temos aquela empolgação de poder começar um novo nível em nossas vidas, conhecer novas pessoas, novos professores e por aí vai... depois com a passar do tempo volta aquela saudade danada das férias, do que foi feito ou deixou de ser feito. Enfim, é um ciclo por onde todos passamos, no desejo ou de aprender mais sobre as coisas da vida ou mesmo de estar preparado para vencer todas as barreiras que o futuro lhe reserve. Para vocês, alunos, professores, funcionários e pais de alunos, nosso desejo de que possamos ser muito mais do que uma instituição de ensino, mas sim uma etapa marcante na vida de cada um. Um bom regresso às aulas para todos.
Logo abaixo, você pode conferir o calendário do ano letivo de 2009, para que assim possa planejar melhor sua agenda. Para uma melhor visualçização, clique na imagem.