João Salto

João Salto

UM ESPAÇO A MAIS PARA A NOSSA COMUNICAÇÃO

Disponibilizamos um e-mail para que você possa nos enviar suas fotos, videos, mensagens, dúvidas e outras coisas que possam ser divulgadas no blog ou respondidas. Nos mande a foto ou video que você tem do passeio em classe, alguma matéria que interesse aos seus amigos, algum fato importante... você pode colaborar com a divulagação neste blog. Pedimos que as mensagens enviadas sejam devidamente identificadas e que esteja escrito a autorização da divulgação. Segue o endereço:
emjsalto@gmail.com

segunda-feira, 8 de junho de 2009

FESTA JUNINA 2009



Enfim, chegou o dia da tradicional festa junina da escola "João Salto". Chegou e também acabou (são tantas semanas de preparação e tudo acaba rápido, em poucas horas)... Mas o importante é que graças a dedicação de todos (membros da A.P.M., alunos, pais de alunos, comércio e empresários locais, professores, funcionários, prefeitura municipal, demais voluntários e colaboradores) a festa atingiu seu objetivo. Todos que compareceram puderam vivenciar este clima de festa caipira. Tivemos muitos quitutes, bebidas, rolou muita conversa, rolou muita paquera... o friozinho foi embora... Pra resumir, tava bão demais de metro, sô!!!

Confira em nosso link de fotos, na coluna ao lado, algumas fotos do evento. Também dispomos alguns videos no you tube com a apresentação da quadrilha. Se você estava lá, é uma oportunidade para rever; e se não viu, não perca tempo e confira em nosso link para vídeos no you tube, na coluna ao lado.