João Salto

João Salto

UM ESPAÇO A MAIS PARA A NOSSA COMUNICAÇÃO

Disponibilizamos um e-mail para que você possa nos enviar suas fotos, videos, mensagens, dúvidas e outras coisas que possam ser divulgadas no blog ou respondidas. Nos mande a foto ou video que você tem do passeio em classe, alguma matéria que interesse aos seus amigos, algum fato importante... você pode colaborar com a divulagação neste blog. Pedimos que as mensagens enviadas sejam devidamente identificadas e que esteja escrito a autorização da divulgação. Segue o endereço:
emjsalto@gmail.com

terça-feira, 15 de setembro de 2009

CAMPANHA TOP 10 DA INTERNET



Acima disponibilizamos um breve trecho da apresentação da gincana da semana da pátria com os alunos do período noturno. Em nosso link de vídeos do You Tube (na coluna ao lado) você poderá acompanhar o vídeo na integra. E aproveitando a ocasião, estamos lançando uma grande campanha para promover os alunos Edgard e Célio para o TOP 10 DA INTERNET. E para isso precisamos da sua ajuda. Copie este link:

http://www.youtube.com/watch?v=T3ycQdv2kHg

e peça para que todos os seus contatos de e-mail, amigos de orkut, MSN, Twitter e por aí vai o visualizem no You Tube.
O vídeo mais exibido da escola tem pouco mais de trezentos ascessos. Com sua ajuda, o vídeo da apresentação destes alunos pode facilmente superar a casa dos mil ascessos e mostrarmos nossos jovens talentos para quem quiser ver e ouvir. Colabore, pois não vai tomar muito do seu tempo realmente vale a pena.