João Salto

João Salto

O PRINCÍPIO...

Minha foto

A E. M. "João Salto" foi criada pela lei municipal n.º 353, de 25/10/60, pelo prefeito João Salto, autoridades constituídas e demais políticos daquela época, que verificaram a evasão dos jovens que buscavam em outras cidades campo para sua formação profissional. Deu-se o nome de "Escola Técnica de Comércio Municipal de Laranjal Paulista", iniciando suas atividades em um prédio no Largo São João. Depois desempenhou suas atividades no então "Grupo Escolar Quinzinho do Amaral" e em 1968 passou a funcionar no prédio atual. Em 1976, atendeu pelo nome de “Colégio Comercial Municipal de Laranjal Paulista”; em 1977, “Colégio Comercial Municipal “João Salto”; em 1980, Escola Municipal de Primeiro e Segundo Graus “João Salto”; em 1999, Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio “João Salto”; a partir de 2001 até os dias atuais, atende pelo nome de Escola Municipal “João Salto”. Todo ano letivo traz o conhecimento para mais de mil alunos matriculados no ensino fundamental e médio.

UM ESPAÇO A MAIS PARA A NOSSA COMUNICAÇÃO

Disponibilizamos um e-mail para que você possa nos enviar suas fotos, videos, mensagens, dúvidas e outras coisas que possam ser divulgadas no blog ou respondidas. Nos mande a foto ou video que você tem do passeio em classe, alguma matéria que interesse aos seus amigos, algum fato importante... você pode colaborar com a divulagação neste blog. Pedimos que as mensagens enviadas sejam devidamente identificadas e que esteja escrito a autorização da divulgação. Segue o endereço:
emjsalto@gmail.com

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

AMANHÃ É "BLACK FRIDAY": OPORTUNIDADE DE ECONOMIZAR OU SER ENGANADO?


Como uma tendência que tem se apresentado nos últimos anos, o e-commerce tem sido uma boa alternativa para quem não gosta de se aventurar nas lojas cheias. No e-commerce brasileiro, as vendas nos chamados "períodos sazonais" têm crescido bastante nos últimos anos, atraindo milhões de compradores virtuais. Essas datas são marcadas pela mobilização em massa das lojas virtuais que realizam, por 24 horas, uma megaliquidação de seus produtos. São os casos da famosa Black Friday, a Cyber Monday, o Boxing Day e o Dia do Frete Grátis. 


A "Black Friday", famosa data em que várias lojas - físicas e online - oferecem grandes descontos em seus produtos no mercado norte-americano, desembarca no Brasil pelo terceiro ano consecutivo. De acordo com a consultoria e-bit, a versão brasileira do Black Friday em 2011 teve o maior volume de transações da história já registrado pelo comércio eletrônico em um único dia. Foram mais de 237 mil pedidos realizados em um período de apenas 24 horas. No total, foram movimentados aproximadamente 100 milhões de reais. Vale destacar que, em 2011, produtos de informática e eletrodomésticos foram as principais categorias de compras dos brasileiros. 



Este ano, o evento acontecerá no país na próxima sexta-feira, dia 23 de novembro, promovido pelo portal Busca Descontos. Para ver todas as promoções basta acessar o site Black Friday Brasil. Até o momento, mais de 300 lojas virtuais de varejo confirmaram que vão participar da data, oferecendo descontos de até 70% em produtos de diversos segmentos. Casas Bahia, Walmart, Compra Fácil, Extra, Submarino, Chevrolet, Leader Magazine, RiHappy, Tam, Carrefour, Americanas.com, Saraiva, Mercado Livre, Netshoes e Ponto Frio são alguns exemplos. 



O Black Friday Brasil só tem a duração de 24 horas, ou seja, nada de deixar pra última hora suas pesquisas e eventuais compras, pois a tradição diz que, quando se trata de Black Friday, quanto antes você correr para fazer suas compras, melhor!


Para não perder as oportunidades e ficar de fora do evento, não deixe de se cadastrar gratuitamente no site. 



PS: LOJAS DE INFORMATICA COMO KABUM, BALAO DA INFORMATICA Estarao no black friday, so acessarem o site do evento para ver as lojas!

MAIS iNFORMAÇÕES:
http://www.blackfriday.com.br/

MAS TAMBÉM, MUITO CUIDADO, POIS ISSO ACONTECE: