João Salto

João Salto

UM ESPAÇO A MAIS PARA A NOSSA COMUNICAÇÃO

Disponibilizamos um e-mail para que você possa nos enviar suas fotos, videos, mensagens, dúvidas e outras coisas que possam ser divulgadas no blog ou respondidas. Nos mande a foto ou video que você tem do passeio em classe, alguma matéria que interesse aos seus amigos, algum fato importante... você pode colaborar com a divulagação neste blog. Pedimos que as mensagens enviadas sejam devidamente identificadas e que esteja escrito a autorização da divulgação. Segue o endereço:
emjsalto@gmail.com

domingo, 18 de novembro de 2012

NOSSA SUGESTÃO DE LEITURA...

HOJE, DOMINGÃO, NO SUBMARINO, CLICANDO NA OPÇÃO OFERTA 24 HORAS, VOCÊ PODE COMPRAR ESTES 3 LIVROS POR APENAS $ 39,90 + FRETE (+ UNS $ 4,00)

Livro - Kit - Coleção Instrumentos Mortais (3 livros)
A escritora Cassandra Clare pensou em escrever algo que combinasse os elementos tradicionais da fantasia: uma épica batalha entre o bem e o mal, monstros, bravos heróis, espadas encantadas e os reformulou sob uma óptica moderna e urbana. Essa é uma coleção cheia de aventuras e emoções, que com certeza você não pode deixar de ter.

Cidade de Vidro 
Terceiro volume da série Os Instrumentos Mortais. Em busca de uma poção para salvar a vida de sua mãe, Clary deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras. Mas à medida que se aproxima de Ragnor Fell, o feiticeiro que pode curar a mãe, ela descobre segredos sobre seu passado e o de Jace - e o irmão não hesita em deixar claro que não a quer por perto. Isso Clary já entendeu, ela só não imagina que está prestes a participar de uma batalha épica, na qual Caçadores de Sombras e integrantes do Submundo terão que se unir se quiserem sobreviver.

Cidade dos Ossos 
Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Cidade das Cinzas 
Jace parece determinado a deixar todos ao seu redor enfurecido. O caçador de sombras já é visto com desconfiança, pois seu pai, Valentin, quer dominar o mundo. Além disso, triângulos amorosos surgem, vampiros renascem e angústias adolescentes florescem em seu grupo de amigos.