João Salto

João Salto

O PRINCÍPIO...

Minha foto

A E. M. "João Salto" foi criada pela lei municipal n.º 353, de 25/10/60, pelo prefeito João Salto, autoridades constituídas e demais políticos daquela época, que verificaram a evasão dos jovens que buscavam em outras cidades campo para sua formação profissional. Deu-se o nome de "Escola Técnica de Comércio Municipal de Laranjal Paulista", iniciando suas atividades em um prédio no Largo São João. Depois desempenhou suas atividades no então "Grupo Escolar Quinzinho do Amaral" e em 1968 passou a funcionar no prédio atual. Em 1976, atendeu pelo nome de “Colégio Comercial Municipal de Laranjal Paulista”; em 1977, “Colégio Comercial Municipal “João Salto”; em 1980, Escola Municipal de Primeiro e Segundo Graus “João Salto”; em 1999, Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio “João Salto”; a partir de 2001 até os dias atuais, atende pelo nome de Escola Municipal “João Salto”. Todo ano letivo traz o conhecimento para mais de mil alunos matriculados no ensino fundamental e médio.

UM ESPAÇO A MAIS PARA A NOSSA COMUNICAÇÃO

Disponibilizamos um e-mail para que você possa nos enviar suas fotos, videos, mensagens, dúvidas e outras coisas que possam ser divulgadas no blog ou respondidas. Nos mande a foto ou video que você tem do passeio em classe, alguma matéria que interesse aos seus amigos, algum fato importante... você pode colaborar com a divulagação neste blog. Pedimos que as mensagens enviadas sejam devidamente identificadas e que esteja escrito a autorização da divulgação. Segue o endereço:
emjsalto@gmail.com

quinta-feira, 16 de maio de 2013

HUMOR...

Povo marroquino comemora a eliminação do Corinthians
O atual campeão da Libertadores da América caiu diante do Boca Juniors ontem a noite no estádio do Pacaembu.
cazalbé
Policial Marroquino aliviado com a eliminação corintiana
Com isso o time comandado pelo técnico Tite não tem mais chances de repetir o feito de disputar o Campeonato Mundial da FIFA em dezembro desse ano.
A derrota dos atuais campeões mundiais, não deixaram somente os rivais brasileiros felizes, mas também causou grande comoção do povo marroquino.
As imagens da invasão dos torcedores alvinegros ao Japão no final do ano passado ganharam grande destaque na mídia internacional, e desde então o governo marroquino, local onde será realizado o Campeonato Mundial da FIFA 2013, já se preparava para a possível chance do time paulista repetir o bom desempenho na Libertadores e invadir o país ao final do ano.
O primeiro ministro Abdelilah Benkirane, comemorou fervorosamente a eliminação corintiana na noite de quarta – “Foi um alívio para todo o povo marroquino e para nós do gobverno, poupamos vários milhões de dólares que seriam gastos com segurança para conter esses marginais, o investimento na compra do juiz paraguaio Carlos Amarilla  para minar qualquer chance de classificação deles valeu cada centavo!”
Abdelilah foi questionado pelo jornal local sobre as medidas que deverão ser tomadas se outra invasão semelhante acontecer caso o Atlético MG seja o campeão do torneio continental, - ”Nem pensamos nisso, é mais fácil um mudo falar pro surdo que o cego viu o aleijado andar de bicicleta que o GALOL ganhar um título importante” respondeu o primeiro ministro.

De imediato pedimos desculpa aos torcedores, mas não deu para resistir...