João Salto

João Salto

UM ESPAÇO A MAIS PARA A NOSSA COMUNICAÇÃO

Disponibilizamos um e-mail para que você possa nos enviar suas fotos, videos, mensagens, dúvidas e outras coisas que possam ser divulgadas no blog ou respondidas. Nos mande a foto ou video que você tem do passeio em classe, alguma matéria que interesse aos seus amigos, algum fato importante... você pode colaborar com a divulagação neste blog. Pedimos que as mensagens enviadas sejam devidamente identificadas e que esteja escrito a autorização da divulgação. Segue o endereço:
emjsalto@gmail.com

domingo, 21 de julho de 2013

"CIDADE LIMPA" NESTE FINAL DE MÊS EM LARANJAL PAULISTA


O projeto “Cidade Limpa” será realizado em nossa cidade entre os dias 22 a 26 e 29 a 31 de julho. A ação é parceria entre a TV Tem de Itapetininga e as Secretarias de Saúde, de Serviços Públicos Municipais e de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente.

O Cidade Limpa tem como objetivo conscientizar a população sobre os riscos provocados pelo acúmulo de lixo, entulho e outros detritos, motivando a comunidade a participar de um grande mutirão de limpeza.

Os caminhões percorrerão a cidade recolhendo o material descartável que os moradores colocarem em frente às casas, tais como móveis velhos, pneus, eletrodomésticos inutilizados, material reciclável, plásticos, tambores, madeiras, exceto entulho e materiais de construção. Durante a ação, a Coleta Seletiva acompanhará o Cidade Limpa, e a partir do dia 01 de agosto seguirá o novo cronograma, conforme anunciado na semana passada.

Confira abaixo o cronograma dos bairros visitados pelo Cidade Limpa 2013:

- Dia 22 de julho (segunda-feira): Jardim São Luiz, Residencial 5 de Julho, Recanto do Laranjal, Jardim Itaporanga, Residencial São Roque, Cohab São Roque, Jardim Das Palmeiras.

- Dia 23 de julho (terça-feira): Bairro São Roque, Bairro São Benedito, Jardim Elite, Jardim Europa, Vila Félix.

- Dia 24 de julho (quarta-feira): Bairro Pedro Pinto, Residencial Chaffic Jacob, Vila Zalla.

- Dia 25 de julho (quinta-feira): Centro

- Dia 26 de julho (sexta-feira): Jardim São Cristóvão, Vila Tóti, Jardim 10 de Outubro, Vicinal Giovani Costa, Residencial Bela Vista, CDHU Nello Parducci, Jardim Panorama.

- Dia 29 de julho (segunda-feira): Vila Campacci, Vila Darci, Alto dos Laranjais I, Alto dos Laranjais II, Colinas dos Laranjais, Bairro Pedro Zanella, Fabricas – Bairro Da Ponte.

- Dia 30 de julho (terça-feira): Cohab João Roma, Jardim Jóia do Tronco, Residencial Solar, Vila Conceição, Bairro Matadouro, Vila Manente, Jardim Ambiental.

- Dia 31 de julho (quarta-feira): Distrito de Maristela e Distrito de Laras.