João Salto

João Salto

UM ESPAÇO A MAIS PARA A NOSSA COMUNICAÇÃO

Disponibilizamos um e-mail para que você possa nos enviar suas fotos, videos, mensagens, dúvidas e outras coisas que possam ser divulgadas no blog ou respondidas. Nos mande a foto ou video que você tem do passeio em classe, alguma matéria que interesse aos seus amigos, algum fato importante... você pode colaborar com a divulagação neste blog. Pedimos que as mensagens enviadas sejam devidamente identificadas e que esteja escrito a autorização da divulgação. Segue o endereço:
emjsalto@gmail.com

quinta-feira, 18 de julho de 2013

FÉRIAS COM FUTEBOL: VEJA A TABELA DE JOGOS DA "COPINHA".

Para melhor visualizar, clique na tabela

A Prefeitura de Laranjal Paulista realizará a 17ª Copa Brasil de Futebol Infantil entre os dias 19 a 26 de julho. Esta edição contará com a participação de 12 equipes que disputarão a Taça: Atlético Paranaense, Coritiba, Desportivo Brasil, Bahia, Juventude, Vitória, Grêmio, Santos, Palmeiras, Internacional, Flamengo e a equipe de Laranjal Paulista. Os doze times estão divididos em dois grupos, e os dois melhores de cada grupo se classificarão para as semi-finais. A Final será no dia 26 de julho. Todos os jogos serão no Estádio Municipal Accácio Luvisotto (Rua Suaidan Abud, s/n, Centro), com entrada franca.


A Abertura da 17ª Copa Brasil será no dia 19 de julho, às 19hs, no Estádio Municipal Accácio Luvisotto. Este ano teremos um consagrado ex-jogador de futebol e ídolo de um vitorioso time paulista participando da abertura. Quem será este ídolo? Após a cerimônia, a equipe de Laranjal Paulista enfrentará o Palmeiras no primeiro jogo do Grupo A.



Este tradicional evento do Futebol Juvenil é uma realização da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, e conta apoio de empresas de Laranjal Paulista e região. Convidamos toda a população para torcer e vibrar por Laranjal Paulista na 17ª Copa Brasil de Futebol.