João Salto

João Salto

UM ESPAÇO A MAIS PARA A NOSSA COMUNICAÇÃO

Disponibilizamos um e-mail para que você possa nos enviar suas fotos, videos, mensagens, dúvidas e outras coisas que possam ser divulgadas no blog ou respondidas. Nos mande a foto ou video que você tem do passeio em classe, alguma matéria que interesse aos seus amigos, algum fato importante... você pode colaborar com a divulagação neste blog. Pedimos que as mensagens enviadas sejam devidamente identificadas e que esteja escrito a autorização da divulgação. Segue o endereço:
emjsalto@gmail.com

sábado, 24 de agosto de 2013

SUGESTÃO DE LEITURA: COLEÇÃO DE LIVROS ASSASSIN'S CREED

Assassin's Creed, provavelmente muitos (ou todos) concordam em ser um dos melhores jogos da atualidade, tanto a jogabilidade quanto a história do game, e nisso Oliver Bowden escreveu uma série de livros baseados na história do jogo, que seguem basicamente a trajetória dos assassinos Ezio Auditore da Firenze e também Altaïr Ibn-La'Ahad.

Assassin's Creed Renascença -  é o primeiro livro da série, baseado na história de Ezio Auditore, de Assassin's Creed II, conta a saga do mesmo em busca de vingança e da honra de sua família. Apesar de ser baseado no jogo, o livro retrata apenas a história de Ezio, deixando de fora os eventos "atuais" ocorridos no game, no caso a história de Desmond Miles. O livro foi publicado no Brasil em 2011.
Assassin's Creed (Vol. 1): Renascença

Assassin's Creed Irmandade  - é o segundo livro, e é baseado no jogo do mesmo nome. A continuação da saga vivida por Ezio. Nesse livro é feita uma menção a um "fantasma", que na verdade é Desmond. O livro será lançado no Brasil esse mês pela editora Galera Record, mesma do livro anterior.
Assassin's Creed (Vol. 2): Irmandade

Assassin's Creed: A Cruzada Secreta -  terceiro livro, e nele conta uma história de Altaïr Ibn-La'Ahad não retratada no primeiro jogo da série, narrada por Niccolo Polo. Apesar de ser o terceiro livro, ele foi publicado em 2011, antes do segundo livro.
Assassin's Creed (Vol. 3): A Cruzada Secreta

Assassins's Creed: Renegado - retrata a história do protagonista do game Assassin's Creed III, Connor Kenway, por meio do diário de Haytham Kenway.

A emocionante continuação da saga se passará nos Estados Unidos durante a guerra pela independência americana. Na ocasião, Connor jurou defender o direito de liberdade de seu povo e de sua nação contra a opressão inglesa. Para isso, ele precisará colocar em prática suas habilidades em meio ao caos do campo de batalha, mostrando quem realmente é e como se tornou um assassino mortal.

Assassin's Creed (Vol. 4): Renegado

Assassin's Creed Revelações -  o quinto livro, que volta a história de Ezio, após conquistar sua vingança e buscado a honra de sua família novamente, Ezio parte para uma nova jornada, esta que se passa no jogo também do mesmo nome. 
Assassin's Creed: Revelacões

UM BÔNUS ESPECIAL: