João Salto

João Salto

UM ESPAÇO A MAIS PARA A NOSSA COMUNICAÇÃO

Disponibilizamos um e-mail para que você possa nos enviar suas fotos, videos, mensagens, dúvidas e outras coisas que possam ser divulgadas no blog ou respondidas. Nos mande a foto ou video que você tem do passeio em classe, alguma matéria que interesse aos seus amigos, algum fato importante... você pode colaborar com a divulagação neste blog. Pedimos que as mensagens enviadas sejam devidamente identificadas e que esteja escrito a autorização da divulgação. Segue o endereço:
emjsalto@gmail.com

sábado, 29 de março de 2014

OPORTUNIDADE PARA CONCLUIR O ENSINO FUNADAMENTAL



Os jovens e adultos que buscam concluir o Ensino Fundamental já podem se inscrever no Encceja (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos).

- Faça aqui sua inscrição

Poderão se inscrever jovens e adultos a partir de 15 anos que não tiveram a oportunidade de concluir essa etapa dos estudos na idade apropriada. O exame será aplicado em todo o País no dia 1º de junho.
Avaliação
O Encceja é uma prova aplicada para jovens e adultos, inclusive às pessoas privadas de liberdade, que não tiveram chances de concluir o Ensino Fundamental em idade apropriada.

- Confira o edital do Encceja 2014

A avaliação é realizada pelo INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais) em parceria com a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. Consulte outras informações sobre o programa no site do INEP.
http://sistemasencceja3.inep.gov.br/inscricaoEncceja/