João Salto

João Salto

UM ESPAÇO A MAIS PARA A NOSSA COMUNICAÇÃO

Disponibilizamos um e-mail para que você possa nos enviar suas fotos, videos, mensagens, dúvidas e outras coisas que possam ser divulgadas no blog ou respondidas. Nos mande a foto ou video que você tem do passeio em classe, alguma matéria que interesse aos seus amigos, algum fato importante... você pode colaborar com a divulagação neste blog. Pedimos que as mensagens enviadas sejam devidamente identificadas e que esteja escrito a autorização da divulgação. Segue o endereço:
emjsalto@gmail.com

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

HÁ 5 ANOS ATRÁS... NOSSA 1ª PUBLICAÇÃO NESTE BLOG!!!



Com grande alegria chegamos a esta etapa! Foram 5 anos voltados a aproximar, não apenas os alunos, mas também os pais, dos conteúdos elaborados na nossa escola. Horários de aulas e provas, avisos, comunicados, divulgações, fotos, vídeos, informações históricas, sugestões, humor, entre tantas outras postagens que compartilhamos.
Estamos nos aproximando de 150.000 mil visualizações. Temos uma média mínima de 80 visualizações diárias. Um índice muito superior ao esperado, visto que o aluno passa várias horas na escola, aí a última coisa que ele vai querer é "ver" a escola no seu monitor...
Enfim, agradecemos a cada um que, por uma única vez que seja ou por várias, acessou nosso blog.
Agradecemos também aqueles que nos ajudaram, com sugestões, fotos e demais.
Esta conquista não é de nossa escola apenas... é de todos!!!
Mais uma vez... muito obrigado!