João Salto

João Salto

UM ESPAÇO A MAIS PARA A NOSSA COMUNICAÇÃO

Disponibilizamos um e-mail para que você possa nos enviar suas fotos, videos, mensagens, dúvidas e outras coisas que possam ser divulgadas no blog ou respondidas. Nos mande a foto ou video que você tem do passeio em classe, alguma matéria que interesse aos seus amigos, algum fato importante... você pode colaborar com a divulagação neste blog. Pedimos que as mensagens enviadas sejam devidamente identificadas e que esteja escrito a autorização da divulgação. Segue o endereço:
emjsalto@gmail.com

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

SUGESTÃO DE LEITURA: "UM GATO DE RUA CHAMADO BOB"

Um Gato de Rua chamado Bob

Sucesso no exterior, "Um gato de rua chamado Bob" ficou 52 semanas consecutivas na lista dos mais vendidos na Inglaterra e já teve seus direitos de publicação vendidos para mais de 26 países e na semana de lançamento no Brasil, já subiu para a lista dos livros mais vendidos. Em 2012, a história de James Bowen e do gato Bob foi destaque na mídia nacional como exemplo de superação e amizade entre os dois.

Conheça um pouco da história de "Um Gato de rua chamado Bob":

"É uma tarde de outono em Covent Garden, Londres. Trabalhadores correm para o almoço, turistas brotam de todos os lados e clientes entram e saem das lojas.
No meio de tudo isso está um gato. Usando um vistoso lenço Union Jack em volta do pescoço e cercado por uma multidão de 30 espectadores de boca aberta, Bob, o gatinho cor de laranja, sorri — é, sorri — timidamente.
Próximo a ele, está seu dono James Bowen, com seu violão surrado, cantando músicas do Oasis. Então, ele para de tocar e se abaixa para Bob: “Vamos, Bob, cumprimente!”, diz. Bob mexe os bigodes, levanta uma pata e a estende para James. A multidão assobia.
Não é todo dia que se vê um gato sentado, calmamente, no centro de Londres, aparentemente sem se abalar com o barulho das sirenes, os carros passando e todo aquele movimento — mas Bob não é um gato comum..."